Chuva causa estragos em Nova Iguaçu

terça-feira, 7 de janeiro de 2014



Essas são imagens de como o temporal deixou em estado calamitoso nossa cidade. Passamos o final de semana em vários locais como Condomínio da Marinha, Vila Beth, Condomínio do Ouro Preto em mutirão levando ajuda mais emergencial a população. Não podemos estar em todos os lugares ao mesmo tempo porém também sabemos da gravidade e da necessidade de famílias que perderam tudo e não vamos parar o trabalho. Sei que a luta é árdua mas continuaremos juntos com a população. Muitas ações estão sendo discutidas para implantação imediata e não deixaremos de informar.

A tempestade que caiu sobre a Baixada durante a noite da última quinta-feira, dia 05, deixou um rastro de lama, sujeira e destruição. Em Nova Iguaçu, a chuva causou muito prejuízo. De acordo com a Defesa Civil do Estado, durante quatro horas choveu em Nova Iguaçu 64,5 milímetros, o equivalente a 10 dias. Os serviços de varrição e coleta de resíduos também foram intensificados pela Empresa Municipal de limpeza Urbana (Emlurb).


 

Ainda de acordo com a Defesa Civil de Nova Iguaçu, os bairros mais castigados pelas chuvas foram Rosa dos Ventos, Jardim Pernambuco, Cerâmica, Jardim Palmares, Mangueira, Jardim Iguaçu, Metropolitano, Jardim Roma, Aymorés, Ouro Preto, Jardim Canaã, Bandeirantes, Miguel Couto, Austin, Comendador Soares e bairros ao longo da Estrada de Madureira.

0 comments

Postar um comentário

Obrigado por expressar sua opinião em nossa página!