Clínica da Família do bairro Jardim Roma

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Estive na manhã de ontem juntamente com o secretário de saúde do município, Luiz Antonio Teixeira Junior, durante inspeção e ajuste de alguns detalhes na Clínica da Família no bairro Jardim Roma. Melhorar a saúde de Nova Iguaçu é um desafio que vem sendo vencido a cada dia. Sabemos que muito ainda precisa ser feito para acabar com os problemas que encontramos na saúde do nosso município. A nova clínica possui estimativa de capacidade para realizar cerca de 1800 atendimentos mensais em clínica médica, pediatria, ginecologia e odontologia e funcionará de segunda à sexta -feira das 8h às 17h. A entrega dessa unidade será marco para todos os moradores e amigos dos bairros Vila Beth, Jardim Roma e adjacências. É muito gratificante estar tão perto da realização de mais um sonho e conquista para todos nós.
A atenção que a prefeitura tem dado para saúde e a parceira do governo do estado tem sido fundamentais para que essas ações como essa aconteçam. Não estamos mostrando só projetos, estamos apresentamos obras concretas, que objetivam diminuir o sofrimento da população na saúde iguaçuana. Outras ações na Saúde como a construção de quatro novas unidades de saúde 24h e de 19 Clínicas da Família.
 Dia desses Lembrei-me de um folder que distribuíamos durante a campanha eleitoral e resolvi postar aqui, pois observei que muitas das nossas “propostas de trabalho” encontram-se presentes nele.
E como podem observar estão sendo DEVIDAMENTE CUMPRIDAS a Clínica da Família do bairro Jardim Roma foi um dos compromissos de campanha no qual eu e nosso prefeito Nelson Bornier firmamos antes mesmos de sermos eleitos e a mesma logo logo será entregue a população . Que o Senhor continue sustentando todos aqueles que se propuseram a realizar projetos dessa magnitude em beneficio do povo iguaçuano que merece muito.
 
Vereadora Giane Jura

0 comments

Postar um comentário

Obrigado por expressar sua opinião em nossa página!