INAUGURAÇÃO DA UPA 24 HORAS E CLINICA DA FAMÍLA DE COM. SOARES

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Há mais de 20 anos a população de Comendador Soares espera por um hospital na região. Estamos conseguindo realizar esse projeto com a construção da maior unidade de saúde pública que a Baixada já teve desde a instalação do Hospital de Saracuruna.

A UPA Municipal de Comendador Soares  já se encontra funcionando desde segunda-feira (29) dia e noite e terá a capacidade de realizar aproximadamente 15 mil atendimentos mensais em uma área total de 1.300 m². A unidade oferecerá os serviços de urgência e emergência em clínica médica e pediatria. Em anexo à UPA Municipal, a Clínica da Família terá 400m² e capacidade para três mil atendimentos ambulatoriais mensais em clínica médica, pediatria, ginecologia, odontologia, além de preventivos, consultas de pré-natal, coleta de exames laboratoriais e aplicação de vacinas.

Acompanhei o Secretário de Saúde do Estado do Rio de Janeiro Dr. Marcos Esner Musafir e o nosso Secretário Municipal de Saúde de Nova Iguaçu Luiz Antonio Teixeira Jr. A parceria entre o Governo do Estado e a gestão do prefeito Nelson Bornier tem sido muito importante nesse processo de reestruturar a Saúde em Nova Iguaçu. Em pouco mais de um ano conseguimos grandes resultados, agora Comendador Soares realiza esse sonho antigo dos moradores que era a implantação de uma unidade deste porte como a Upa 24 horas e a Clinica da Família acoplada. Eu e muitas pessoas envolvidas tanto da sociedade civil, legislativo e executivo podemos dizer: A SAÚDE DA NOSSA CIDADE RENASCE DAS CINZAS. Parabéns Nova Iguaçu está sendo as custas de muito trabalho que estamos nos tornando uma cidade que trata sua população com respeito e com carinho que ela merece.


A parceria entre o Governo do Estado na gestão do prefeito Nelson Bornier tem sido muito importante nesse processo de reestruturar a Saúde em Nova Iguaçu. Em pouco mais de um ano conseguimos grandes resultados, agora Comendador Soares realiza esse sonho antigo dos moradores que era a implantação de uma unidade deste porte como a Upa 24 horas e a Clinica da Família acoplada.

Agradeço sempre ao meu Senhor dando a ele toda Honra e toda Glória de tudo na minha vida!!!

PREFEITO NELSON BORNIER OBRIGADO POR TUDO! Giane Jura Vereadora


Todas as indicações, projetos de lei, acompanhamento de obras, visitas à escolas e creches e etc... Procuro fazer com todo cuidado e carinho como MÃE que sou faço com meus filhos. e com a UPA 24 HORAS E CLÍNICA DA FAMÍLIA DE COMENDADOR SOARES, não foi diferente ACOMPANHEM NO VÍDEO ABAIXO:



0 comments

Postar um comentário

Obrigado por expressar sua opinião em nossa página!