Adesivagem da Campanha "Basta! Contra a violência à mulher"

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016


Participei da Adesivagem da Campanha "Basta! Nova Iguaçu contra a violência à mulher", ontem
 pela manhã no Centro de Nova Iguaçu. Foram adesivados 800 carros, 550 pela manhã no Centro de Nova Iguaçu e 250 em Cabuçu.

A campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres” realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Coordenadoria de Políticas para Mulheres. Quem quiser participar da Campanha deverá atualizar sua foto do perfil, por uma que tenha a logomarca “Basta! Nova Iguaçu contra a violência à mulher”, tema deste ano. Além de publicar e compartilhar a campanha. A próxima etapa acontece nos dias 26 e 30 de novembro e termina no dia 8 de dezembro, onde serão realizadas adesivagem de carros em bairros estratégicos de Nova Iguaçu.




A Campanha é uma mobilização anual praticada simultaneamente por diversos atores da sociedade civil e pelo poder público engajados nesse enfrentamento. É muito importante a divulgação ampla em Nova Iguaçu para conscientizar a população a denunciar os crimes de violência contra a mulher. 




As mulheres que desejam ajuda devem procurar a Coordenadoria de Política para as Mulheres, pelo telefone: 2698-2562, ou na sede, localizada na Rua Therezinha Pinto, nº 297, Centro.

Giane Jura Vereadora

0 comments

Postar um comentário

Obrigado por expressar sua opinião em nossa página!