Jardim Pernambuco terá creche modelo construída

segunda-feira, 13 de agosto de 2018


É com o coração cheio de alegria que participei hoje do lançamento da “Pedra Fundamental” da CRECHE que será construída no bairro JARDIM PERNAMBUCO, mais precisamente na Rua Jaboatão. Quem acompanhou nosso mandato enquanto vereadora de Nova Iguaçu, sabe o quanto lutei desde o ano de 2014 por essa obra tão importante para nossa população. Quero agradecer ao Prefeito Rogério Lisboa pelo convite e também por reconhecer a importância da minha Indicação Nº 0085/2014 (cópia em anexo na postagem). Quero também parabenizar ao Prefeito pela continuidade desse trabalho, afinal normalmente numa troca de gestão municipal raros são os casos onde se prossegue com projetos iniciados na gestão anterior, essa continuidade é muito importante para o cidadão iguaçuano.




Eu como mãe de três filhos sei bem da necessidade de precisar deixar os filhos e sair para trabalhar, breve ás mães dessa localidade poderão contar com esse importante suporte. Que também contará em anexo á creche uma área de lazer, com quadra poliesportiva e academia para terceira idade. 👩‍👦‍👦🚧
As obras serão iniciadas dentro de 15 dias e a previsão de entrega é de até 12 meses. Essa unidade irá atender 188 crianças de 0 a 3 anos e 11 meses, em horário integral. As obras fazem parte do Projeto ‘Proinfância. 



0 comments

Postar um comentário

Obrigado por expressar sua opinião em nossa página!