Novas creches para Nova Iguaçu

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Tenho uma alegria muito grande em compartilhar com vocês que Nova Iguaçu irá ganhar 11 novas creches conforme o texto abaixo informa. Mas 4 dessas unidades seriam construídas em outros bairros e esses quatro documentos postados são protocolos das INDICAÇÕES FEITAS POR MIM Giane Jura vereadora através das mesmas essas unidades serão construidas nos bairros: Jardim Pernambuco, Comendador Soares, Valverde e Jardim Nova Era. Eu enquanto mãe de três filhos conheço o sufoco que nós donas de casa passamos para deixar nossos filhos e seguirmos diariamente para nossa rotina de trabalho. Parabéns Prefeito Nelson Bornier por mais esse grande investimento aqui na nossa cidade. O trabalho não para vamos em frente pois ainda há muito a ser feito.
Proinfância prevê  novas creches em Nova Iguaçu


De acordo com a prefeitura, que já licitou as obras, a previsão é de que sejam atendidas 4.300 crianças, se as creches funcionarem em dois turnos, ou 1.100 crianças, caso as unidades funcionem em horário integral.

Unidades em 11 bairros de Nova Iguaçu, que devem ficar prontas em um ano. Onze bairros de Nova Iguaçu receberão novas creches até abril do ano que vem. As unidades vão custar R$ 13,5 milhões, verba destinada pelo governo federal para atender a criança na faixa entre zero e 4 anos.


LIMPEZA DO TERRENO PARA O INICIO DA CONSTRUÇÃO DA CRECHE na Rua Palmares com Rua Jaboatão - Jardim Pernambuco.


0 comments

Postar um comentário

Obrigado por expressar sua opinião em nossa página!