Acompanhando o andamento das obras das ruas do Jd. Palmares

quinta-feira, 17 de setembro de 2015



INDICAÇÃO PARLAMENTAR 117/2015
Trata-se da solicitação de execução de obras de pavimentação asfáltica, execução de serviços de abastecimento, saneamento e drenagem de águas pluviais das ruas do bairro Jardim Palmares. Leiam mais detalhes sobre minha indicação no documento anexo nessa postagem.


Acompanhando o andamento das obras das ruas do Jd. Palmares. Quem conhece meu trabalho sabe que não costumo apenas indicar uma obra e pronto. Eu indico, acompanho todo seu desenvolvimento de perto até o dia da justa entrega a população, enquanto faço isso gosto de ouvir os moradores para conhecer melhor seus anseios, afinal é assim que tenho construído meu mandato desde quando fui eleita.





Quero agradecer ao prefeito Nelson Bornier por não estar medindo esforços em atender minhas indicações na medida do que é possível, tendo visto que muita coisa de administrações passadas estão precisando serem refeitas Niva Iguaçu é muito grande, mas nós estamos fazendo muitos progressos, embora saibamos que muito ainda há para ser feito. Vamos que vamos o trabalho não para!


Giane Jura Vereadora




0 comments

Postar um comentário

Obrigado por expressar sua opinião em nossa página!