Inauguração do Telecentro Digital Cras Valverde

quinta-feira, 17 de setembro de 2015





Estive juntamente com as Secretária e Subsecretária de Assistência Social Kristina Quaresma e Cristiane Lamarão na inauguração do espaço de informática no CRAS Darcy Ribeiro no bairro Valverde. Mais uma importante conquista para população. O projeto terá 150 alunos divididos em três turmas diárias por um período de 3 meses,onde ao termino desse período novas turmas serão formadas.


Os telecentros são espaços sem fins lucrativos, de acesso público e gratuito, com computadores conectados à internet. O objetivo é promover o desenvolvimento social e econômico das comunidades atendidas, reduzindo a exclusão social e criando oportunidades de inclusão digital aos cidadãos. É a Prefeitura de Nova Iguaçu buscando parcerias e proporcionando através da Semas Pcni mais inclusão e cidadania à população. Parabéns a diretora da unidade Lucimar Souza e toda equipe pela dedicação no qual as famílias são atendidas.








➡ Informações sobre Inscrições: 
Observação: A unidade já possui 150 inscritos para iniciar as aulas, porém poderá ser feita inscrição para o cadastro de lista de espera.



Identidade, CPF, Cartão do Bolsa Família, Certidão de Nascimento do Menor e Cartão de Vacina.
Horário das Inscrições de 10:00 ás 15:00 horas
Idade: A partir de 12 anos e também são oferecidas vagas para idosos 
Local: CRAS - Darcy Ribeiro – Valverde 
Endereço: Estrada Abílio Augusto Távora, s/n – Valverde - Telefone: 2695-0550

0 comments

Postar um comentário

Obrigado por expressar sua opinião em nossa página!