Solenidade de Entrega Medalha de Mérito Comendador Soares

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Aconteceu na noite desta terça feira, 26/11 a entrega da Medalha de Mérito Comendador Soares. A mais alta honraria concedida pela Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu à personalidades ou instituições que guardam relação com o desenvolvimento da cidade. Cada vereador tem direito em concedeu apenas uma medalha por ano. E o nome dos homenageados são levados a votação em plenário e precisa da maioria dos votos dos vereadores para que a Medalha seja entregue.

Teve personalidades como a bailarina Tereza Petsold, o deputado estadual Rafael Picciani, pai de vereador como Vantuil Lopes pai do vereador Fabinho Maringuá. Igreja evangélicas como a Comunidade Evangélica Ministério Agnus Dei. 








Associações como a Associação de Assistência à Criança Deficiente de Nova Iguaçu. Empresários como Uéliton Pessanha de Carvalho que é também presidente do Sindicato do Comercio Varejista de Nova Iguaçu – Sincovani. E teve vereador que ofereceu a medalha ao colega vereador e recebeu do mesmo como foi o caso dos vereadores Denilson Ambrósio e Neizinho Irmão e vários profissionais liberais como o economista Marcelo Sereno e o medico pediatra doutor Sérgio D’abreu Gama. O grupo de pagode Swing & Simpatia também foi um dos homenageados da noite assim como o comandante da 20º BPM Cel. Almyr Cabral e a vice prefeita Dani Nicolasina dentre outros.
 

O evento aconteceu na Casa de Espetaculos RioSampa, após a sessão solene da entrega das medalhas foi servido um jantar para os convidados e apresentação da dupla sertaneja Bento e Mariano.

0 comments

Postar um comentário

Obrigado por expressar sua opinião em nossa página!